top of page
FAQ
-
Como ativar meu bee?A ativação do cartão é realizada diretamente pelo aplicativo meu bee, disponível na play store e na app store. Basta realizar o download e o primeiro acesso utilizando seus dados pessoais, clicar na opção “Recebi meu cartão”, escanear o QR Code no verso do cartão e criar sua senha para acesso do aplicativo.
-
O bee é crédito ou débito?Seu amarelinho deve ser sempre utilizado na modalidade crédito. Mas não se preocupe! Não é gerada nenhuma cobrança futura; o valor da compra é descontado do seu saldo imediatamente.
-
O bee tem aproximação?Sim! Porém, para ativar a funcionalidade, lembre-se de que é necessário inserir o cartão na máquina e digitar a senha na primeira compra. Além disso, o limite de valor para o uso da aproximação é de R$ 200,00; acima desse valor, será necessário digitar a senha.
-
A senha do app e do cartão é a mesma?Não. A senha do app é cadastrada no momento do primeiro acesso, já a do cartão é configurada no momento da ativação do mesmo.
-
Perdi o acesso ao aplicativo, o que fazer?Se não tiver mais acesso ao app e não lembrar a senha, basta selecionar a opção “Esqueci minha senha” que será encaminhado o link para redefinição para seu e-mail. Caso não receba o link, recomendamos verificar com o seu RH para confirmação do e-mail cadastrado no sistema.
-
Como altero a senha do cartão?Através do app meu bee na área de Ações > Resetar senha > Ler o QR Code no verso do cartão e redefinir a sua senha.
-
Onde meu bee é aceito?Por ser bandeirado pela MasterCard, o bee é aceito em todos os estabelecimentos que aceitam a bandeira. Porém, é importante verificar o tipo de benefício que está liberado para você. Abaixo os exemplos: Alimentação: supermercados, açougues, padarias e muito mais; Refeição: restaurantes, lanchonetes, quiosques e aplicativos de delivery; Cultura: cinemas, shows, teatros, livrarias e aplicativos de streaming como Spotify, Netflix e mais; Educação: escolas, faculdades, creches, cursos e mais; Home Office: compras de equipamentos de escritório e pagamento de contas, como internet e energia elétrica; Mobilidade: postos de combustível, passagens aéreas, aluguel de bikes e aplicativos como Uber e 99Pop; Saúde: farmácias, laboratórios, clínicas de estética, academias e outros; Prêmio e Datas comemorativas: todos os estabelecimentos!
-
Perdi meu cartão, e agora?O primeiro passo é realizar o bloqueio do seu cartão no aplicativo; isso garante que seu cartão não seja utilizado por terceiros. Para solicitar a 2ª via, contate seu RH.
-
É possível sacar meu saldo bee?Não é possível realizar saques com o bee. Porém, nas categorias Prêmio e Datas Comemorativas, há a possibilidade de realizar TEDs para outra conta e também o pagamento de boletos. Para verificar a disponibilidade das funcionalidades no seu benefício, consulte o seu RH.
-
Como bloquear meu cartão?Através do app meu bee, na área de Ações > Bloquear cartão.
-
Adicionei meu cartão na Apple Pay, porém não estou recebendo o código de verificação. O que fazer?O código de verificação da Apple Pay é encaminhado diretamente para o número informado no seu cadastro no sistema bee. Caso não esteja recebendo, o ideal é que entre em contato com o seu RH para atualizar a informação.
bottom of page